LIPOESCULTURA GESSADA

A lipoescultura Gessada é um tratamento para Dermatopaniculopatia avançada (celulite – graus 1,2,3 e 4), Obesidade Circulatória e Gordura Localizada, além de inúmeros efeitos coadjuvantes. Possui alto poder vasodilatador sendo auxiliar no tratamento de problemas circulatórios e de retorno venoso (varizes e microvarizes). Desintoxica e regenera as células do organismo, além de modelar o corpo e reduzir medidas, não pela desidratação (como ocorre com tratamentos à base de argilas, lamas, fangos, cosméticos e produtos afins), mas pela eliminação da gordura branca e do lixo tóxico (metais pesados). Não elimina a gordura marrom (benéfica).

A Lipoescultura Gessada, possui ainda milhares de outros efeitos coadjuvantes e benéficos ao organismo como um todo. Não é uma febre, mas uma tecnologia científica genuinamente ortomolecular cuja base de pesquisa é datada dos anos 80. É o primeiro produto 100% tópico cuja ação efetiva começa verdadeiramente de dentro para fora, além de ser totalmente seguro.

 

Outros beneficios da Lipoescultura Gessada.

– Melhora a drenagem linfática, a microcirculação e o retorno venoso com consequente diminuição da estase dos membros inferiores;
– Desintoxica os tecidos, acelerando a eliminação de toxinas;
– Melhora a oxigenação do tecido conjuntivo e a hipotonia muscular consequente às alterações das fibras colágenas;
– Aumenta a produção de ATP em até 500% com recuperação normal de eliminação de toxinas;
– Aumenta o transporte de aminoácidos e da síntese de proteínas com o aumento da tonificação muscular;

 

Perguntas Freqüentes:

Pensei que a Lipoescultura Gessada fosse gesso?
Quando este produto entrou no mercado (em meados 2001), muitas empresas lesaram profissionais vendendo gesso de toda espécie como sendo o medicamento tópico em questão pela sugestibilidade da marca. O gesso é hoje o que há de mais antigo e ultrapassado no mercado da Estética.

Mas porque o nome do produto é Lipoescultura Gessada?
O nome LIPOESCULTURA foi pela descoberta durante uma lipoescultura cirúrgica e pelo efeito lipo e escultural que o produto promovia por essência de sua natureza.

Já o segundo nome, GESSADA, veio pela necessidade de deixar a parte tratada vedada, imobilizada, isolada, e não por uso de gesso ou afim.

Quem pode utilizar o medicamento tópico Lipoescultura Gessada?
Pode estar enquadrado na mesma hierarquia de GELOL e outros da mesma espécie nível 1, pode ser aplicado somente por Médicos, Fisioterapeutas e Esteticistas Profissionais em forma de massagens diretamente no tecido celulítico e adiposo, além de ser associado a equipamentos e impregnado em outros produtos específicos.

 

MANTHUS

É uma terapia que combina ultrassom com correntes estereodinâmicas ao mesmo tempo. O manthus é um equipamento computadorizado extremamente preciso e versátil, utilizado para o tratamento de gordura localizada, celulite de todos os graus, pós-operatório de cirurgias plásticas recentes e tardias, e drenagem linfática.

É um tratamento totalmente indolor, o número de sessões será prescrito de acordo com a consulta de uma fisioterapeuta que deverá focar no principal problema apresentado e as sessões deverão ser ajustadas de acordo com a evolução do tratamento.

 

CARBOXITERAPIA

Através de aplicação de gás carbônico na região subcutânea, este procedimento extremamente versátil combate desde rugas até alopécia (queda de cabelos), além de celulites, flacidez, gordura localizada e estrias.