A Eivissa Estética oferece aos clientes a depilação com Laser de diodo Milesman, que possui ponteira ultra refrigerada e permite até 3 disparos por segundo, proporcionando aplicações mais rápidas e confortáveis. A eficiência na remoção dos pêlos proporcionada por esse equipamento é notável e ele atende a todas as exigências das agências reguladoras como a americana FDA e a brasileira Anvisa.

E na Eivissa o equipamento de laser está disponível para atendimento todos os dias. Você pode marcar sua sessão de segunda à sexta das 09:00hs as 21:00hs e aos sábados das 09:00hs as 15:00hs. Muito mais opções de horários e dias para sua comodidade. Agende sua sessão!

 

Cuidados antes da depilação

1. Evitar bronzeamento 4 semanas antes do tratamento, pois o procedimento não pode ser realizado na pele bronzeada.
2. Não depilar as áreas tratadas com cera de depilação ou pinças no período de um mês (trinta dias) antecedentes ao tratamento. Se desejar, utilize outros métodos de depilação (lâminas de barbear, por exemplo), que não retirem o pelo pela raiz;
3. Não aplique produtos de auto-bronzeamento no período de uma semana antecedente ao tratamento;
4. Não descolorir a área do tratamento no período de quinze dias antes da aplicação;
5. Não utilize maquiagem no dia do tratamento na região a ser tratada;
6. Não utilize cosméticos que tenham Acido Glicólico nem Acido Retinóico no período de três dias antes do tratamento;
7. O tratamento esta contra-indicado em pessoas que tenham se submetido ao uso oral de Roacutan, Tigasona, Neotigasona ou qualquer tratamento com lsotretinoína nos últimos seis meses, bem como em pessoas que nos últimos seis meses tenham submetido o local a ser depilado a algum tratamento a laser com Co2, Érbio Yag ou dermoabrasão;
8. Antes do procedimento, a região a ser tratada deverá estar limpa e sem pelos. Raspar os pêlos 2 dias antes do tratamento ou conforme orientação da fisioterapeuta responsável pela aplicação.
9. Usar protetor solar em áreas expostas à luz do sol.

 

Cuidados depois da depilação

1. É normal o aparecimento de efeitos secundários ocasionados pela depilação a laser, tais como leve vermelhidão e/ou inflamação, hipopigmentação (manchas brancas), hiperpigmentação (manchas escuras) e pequenas erupções na região tratada, pelo prazo máximo de 72 horas. Raramente podem ocorrer escoriações (casquinhas na pele) que desprendem-se posteriormente deixando a pele com hipopigmentação. Neste caso a região levará um tempo maior para recuperar sua pigmentação normal que só ocorrerá com exposição à luz solar. Caso você tenha alguma reação ao procedimento e não procure os profissionais da Eivissa logo após as 72 horas, não nos responsabilizaremos por eventuais despesas geradas por atendimentos de outros profissionais de saúde não vinculados à Eivissa.
2. Após o procedimento, os pelos irão crescer normalmente e entre 15 e 20 dias sairão facilmente de seus folículos.
3. A exposição ao sol depois da aplicação só poderá ocorrer quando a pele estiver íntegra ou após 15 dias.

 

Considerações sobre a depilação a laser

1. É necessário a realização de 8 a 10 sessões de depilação a laser para se obter a eliminação de até 95% dos pelos existentes em determinada área. Em peles morenas e negras é possível que seja necessário um número maior de sessões para se obter até 95% de  eliminação dos pelos.
2. Após o término do tratamento, os pelos eliminados não nascerão novamente, porém o corpo humano irá criar pelos novos na região tratada. Para que esses novos pelos também sejam eliminados, recomenda-se a realização de uma ou duas sessões de depilação a laser de manutenção por ano.
3. O laser de Diodo Milesman não age em pelos brancos, loiros e ruivos.
4. O laser de Diodo Milesman não deve ser aplicado sobre tatuagens em hipótese alguma.
5. A cada sessão de depilação a laser realizada são eliminados de 10% a 15% dos pelos da região tratada.
6. O intervalo entre as sessões deve ser de, no mínimo, 30 dias até a terceira sessão. As demais sessões devem observar esse intervalo conforme orientação da profissional responsável pela aplicação e podem variar de 30 a 60 dias.
7. Pessoas com idade entre 18 e 35 anos podem ser mais resistentes ao tratamento de depilação a laser no rosto devido ao hirsutismo (alteração hormonal) que possuem nessa região. Isso faz com que o pelo cresça em uma velocidade maior do que o laser é capaz de eliminar.