O que é o Manthus e em que casos é indicado?
É uma terapia que combina ultrassom com correntes estereodinâmicas ao mesmo tempo. O manthus é um equipamento computadorizado extremamente preciso e versátil, utilizado para o tratamento de gordura localizada, celulite de todos os graus, pós-operatório de cirurgias plásticas recentes e tardias, e drenagem linfática.

Como funciona a terapia combinada do Manthus?
Combinamos os eficientes efeitos do ultra-som a uma corrente de ação especial (estéreo-dinâmicas) para ativação do sistema linfático. Essa combinação de ultrassom de alta potência (45 watts) com correntes, gera excelentes resultados em gordura localizada e celulite graus 1, 2 e 3.

0007

Quantas sessões são necessárias?
A quantidade de sessões depende de cada caso, o número de sessões será prescrito de acordo com a consulta de uma fisioterapeuta que deverá focar no principal problema apresentado e as sessões deverão ser ajustadas de acordo com a evolução do tratamento, mas a média é de 8 a 10 sessões para a maioria das pessoas.

Quais as contra – indicações para se utilizar o manthus?
O manthus está contra indicado para gestantes ,adolescentes, pacientes com doenças de pele, processos tumorais, infecções bacterianas e uso de próteses na região a ser tratada.

Qual o tempo de duração de cada sessão?
A sessão do manthus dura cerca de 40 minutos.

O tratamento com manthus é doloroso?
É um tratamento totalmente indolor.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *