Qualquer pessoa pode fazer a criolipólise?
Sim, desde que o cliente tenha feito uma avaliação prévia, para verificarmos se não existem contra indicações para que ele realize este procedimento de forma segura e eficaz.

Quanto tempo dura a sessão de criolipólise?
A aplicação da criolipólise dura 1 hora.

Posso realizar exercícios físicos logo após uma sessão de criolipo?
Não. Recomendamos que se evite a realização de exercícios físicos até 2 dias após a aplicação da criolipo para que o seu corpo possa responder ao tratamento.

Posso ficar com hematomas após uma sessão de criolipo?
Sim. Os hematomas podem surgir devido à sucção da pele, mas entre 1 e 15 dias após o procedimento, os hematomas desaparecerão.

A gordura localizada pode “voltar”?
Deve-se entender que hábitos de vida mais saudáveis, como a prática regular de exercícios físicos e alimentação balanceada potencializam qualquer tratamento estético e o contrário também é verdadeiro, ou seja, alimentar-se de forma inadequada e levar uma vida sedentária prejudicam todos os tratamentos estéticos, além da saúde.

Quantos centímetros vou perder nas minhas medidas?
Em cada sessão de criolipo pode-se eliminar entre 20% e 25% da gordura localizada da região tratada. A redução de medidas em centímetros, dependerá do biotipo de cada pessoa.

É um procedimento dolorido?
Não. Há apenas um desconforto, no início da aplicação, devido à sucção da pele.

Como a criolipo elimina a gordura localizada?
O equipamento promove um vácuo que suga a pele da região a ser tratada e aplica uma temperatura que varia entre 3ºC e 7ºC durante 1 hora. Nota-se que a temperatura não é negativa, dessa forma não há risco de outros tecidos serem lesionados, apenas o tecido adiposo sofrerá o dano. Com o tecido adiposo lesionado, inicia-se o processo de apoptose celular (morte da célula) e o sistema imunológico vai se encarregar de eliminar essas células mortas, metabolizando-as. O fígado e o sistema linfático serão acionados para realizar a metabolização dessas células. Dessa forma é muito importante que se realizem sessões de drenagem linfática manual, após a realização da criolipo, para auxiliar o corpo a eliminar as toxinas. Esse processo de metabolização das células de gordura pode durar até 4 meses.

A criolipólise pode substituir uma cirurgia de lipoaspiração?
Sim, a criolipólise alcança os mesmos resultados de uma cirurgia de lipoaspiração. Na verdade a criolipólise pode ser aplicada até em regiões onde a lipoaspiração é contra-indicada.

Quantas sessões de criolipo eu posso realizar?
Dependendo da avaliação, pode-se realizar até 3 sessões de criolipo por ano na mesma região.

Qual o intervalo mínimo entre as sessões?
Aplicações na mesma região devem observar um intervalo mínimo de 2 meses. Aplicações em regiões diferentes podem ser feitas com um intervalo mínimo de 07 dias.

Veja fotos de antes e depois da criolipólise aqui.

Veja o procedimento em nossa página no Youtube: